MANGOLD ASSESSORIA JURÍDICA participa do SC EXPERIENCE 2018 em Florianópolis

28/11/2018

O escritório MANGOLD ASSESSORIA JURÍDICA, de Chapecó, esteve presente na edição do EXPERIENCE 2018, evento sobre Cibersegurança que aconteceu no dia 21 de novembro no Hotel Majestic em Florianópolis. O SC EXPERIENCE foi dividido em duas trilhas (GESTÃO DE S.I. e CIBERSEGURANÇA) e teve palestras de especialistas renomados de grandes empresas e do governo para apresentar e debater temos na área de Cibersegurança, Gestão, Governança e Compliance em Segurança da Informação.

Um dos temas de grande relevância e debatido no evento foi a Lei Geral de Proteção de Dados, apresentado pelo advogado Alan Thomaz, que trouxe um panorama detalhado sobre a lei. A segurança no mundo digital e em nuvem também foi pauta do encontro e contou com a presença de José Ricardo Batista, da CISCO, trazendo as novidades do mercado de SI. Ao longo do dia, o evento teve outras palestras com profissionais de grandes empresas como SAMSUNG, O BOTICÁRIO, TWITTER e órgãos do Governo como POLÍCIA FEDERAL e SERPRO.

"O SC EXPERIENCE é um evento muito importante para o Estado de Santa Catarina porque discute Segurança da Informação, Governança, Compliance e Lei Geral de Proteção de Dados. São temas de extrema importância para os profissionais de TI, gestores de empresas e para o próprio meio jurídico, que precisa entender e se adequar a esse cenário. O envolvimento técnico e jurídico é fundamental e a MANGOLD ASSESSORIA JURÍDICA tem justamente este diferencial", explica Fernando Mangold, que considerou o evento uma experiência única para aqueles que trabalham neste segmento.

Saiba mais sobre o MANGOLD ASSESSORIA JURÍDICA em http://mangold.adv.br

Compartilhe: